RSVP - Confirme sua presença


Confirme sua presença:

 (11) 96712-6781  
https://wa.me/5511967126781




Enviando nome igual convite, nome dos convidados, 
nome e quantidade das crianças com idade.



A sigla RSVP é a expressão francesa "Répondez S´il Vous Plait" que, traduzida para o português, significa "Responder, por favor". Essas 3 possibilidades podem ser utilizadas juntas ou separadas, uma vez que, não terá que executar a confirmação em mais de uma vez.: Ao receber um convite que conste essa sigla, é educado e elegante convidado sempre responder.

RSVP Passivo - Ao receber o convite de um evento que tenha um nº de telefone divulgado para a confirmação de sua presença, é importante que o convidado entre em contato com a empresa ou a pessoa responsável para confirmar a sua presença e das demais pessoas convidadas que fazem parte de um mesmo endereço.
RSVP Ativo - Com cerca de 20 dias antes do evento, o convidado receberá uma ligação do cerimonial para confirmar a presença do nº convidados previamente estipulado pelo anfitrião do evento. Caso o convidado já tenha confirmado a sua presença anteriormente pelo nº telefone que consta no convite, este não receberá esta ligação.
RSVP Virtual - Com o desenvolvimento tecnológico de hoje já é possível utilizar uma maneira virtual de confirmar a sua presença num evento. Esta nova ferramenta de confirmação poderá ter duas possibilidades: na primeira, o convidado receberá um convite que terá acesso a um e-mail ou site para a confirmação de sua presença. Na segunda, a empresa ou pessoa responsável terá os e-mails de todas as pessoas convidadas e a partir daí ela enviará um e-mail para que os convidados respondam virtualmente também.

Nenhum comentário: